CRENTE CABEÇA DURA

Oi Galera.
Esse e nosso primeiro post do blog, então, por favor, leiam com atenção!

Mensagem de hoje:
Colocamos nossa vida e a vida de outros em risco para testarmos Deus.

Acima nos temos uma imagem de reflexão, que é um homem pilotando uma motocicleta com uma bíblia na mão dizendo que: eu tenho o capacete da salvação...    Ef 6:17        mas logo atrás vem uma viatura policial atrás deste “Cabeça dura” para prende-lo.
Ao ver essa imagem me recordei do livro de Mateus 26:41 que diz: vigiai e orai, então pensei, ele orou mas não vigiou, então ele deu brecha para o diabo (O que não aconteceria se esse “cabeça dura” usasse capacete) colocar aquela viatura atrás dele. Então antes de testarmos Deus deveremos pensar: Estou colocando a minha vida em risco? Estou colocando a vida de outras pessoas em risco? Será que há outro jeito menos arriscado de testar Deus?  Só depois de lhe fazer essas três perguntas você deve prosseguir.
E além dele estar colocando sua vida e a vida de outras pessoas em risco ele esta dando mau testemunho para as outras pessoas e até mesmo para aqueles policiais que estão o perseguindo. Assim se tornará mais difícil ganhar essas almas para Jesus.
E pra reforçar minha palavra fica outra imagem:

 Ate mais!

Um comentário:

  1. Deus abençoe sua vida ,muito edificante o conteúdo desse blog.

    depois você faz uma visita nesse

    doencasdaalma@blogspot.com

    ResponderExcluir